segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

VENDE-SE.


As suas experiências de vida lhe convenceram a perder toda e qualquer esperança no que se refere aos homens? Está cansada de suspirar,freneticamente,sentindo aquela conhecida explosão de borboletas agitadas na barriga,ao se entregar,de corpo e alma,para uma relação,supostamente diferente,para descobrir após dois meses que se trata de mais um dos,sempre iguais homens desse planeta? Já pensou em entrar para um convento,após longas tardes depressivas ao som de músicas de dor-de-cotovelo ou filmes românticos,acompanhados de panelas e mais panelas de brigadeiro frio? Não se preocupe,seus problemas acabaram!
Chegou o incrível : " Brad Buarque de Hollanda Santoro de Capri premium "com controle remoto!
O único com um moderno sistema automático de coleira digital,em que através de mini visor você poderá acompanhar os passos do seu "produto", facilmente,pelo mapa 3d digital do seu controle remoto.
A mais nova invenção da indústria "happy woman LTDA" já é sensação no mercado feminino mundial.A versão " mute " é a mais vendida.Após um simples toque em um pequeno botão,você poderá fazer compras,assistir ao último capítulo da novela ou até mesmo,desfilar com o seu "troféu sarado" pela praia,causando inveja em todas as barangas mal amadas de plantão,como você sempre sonhou,sem stress,pois ele fará tudo isso calado! É um verdadeiro sonho de consumo...
Como se não bastasse,o modo " romântico " completará sua total felicidade!É só pressionar uma minúscula tecla e pronto: Lindas serenatas sairão da carnuda e vermelhinha boca do seu novo namorado.
Não perca essa chance! Na compra de um,você ganha um exclusivo "bloqueador de jogo de futebol",inteiramente grátis para o seu televisor,além de poder parcelar o pagamento à perder de vista,afinal,toda a mulher adora promoção...






Por Marilia.

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha onde eu encomendo?
=**

Deborah disse...

Hey, conseguir postar !!

Ah, uma pergunta à criadora :
existe um anexo no produto chamado "papo cabeça" ? :D
Se houver, eu quero três, à vista !

Unknown disse...

Existem muitos homens parecidos e reais. hehehe

Só saber onde procurar.

Unknown disse...

ioeuioeueoiueoie!

inteligente o texto!

queria a versão feminina, do produto! ;x

;*

felipe duarte disse...

hauahauhauahauhauhu

quando alguém quiser a versão "very sexy", é só me chamar!

;P

beijão marilia! úúúú

Unknown disse...

Chuck Norris é tudo isso e mais um pouco! iouaehoiae